Mulher é roubada enquanto fazia caminhada em Campo Mourão

Uma mulher, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi roubada em Campo Mourão, enquanto fazia caminhada. A situação foi registrada na Rua Pássaro Lira, no Conjunto Milton Luiz Pereira.

Ela informou à Polícia Militar, que caminhava pela via, quando foi abordada por um homem que colocou as mãos sob a blusa e deu voz de assalto exigindo celular e dinheiro. A vítima relatou que ao se negar a entregar foi empurrada pelo ladrão, sofrendo uma lesão em um dos dedos.

Neste momento ela arremessou o celular para dentro de um quintal. Porém o bandido pulou o muro e roubou o aparelho. Populares disseram que o autor seria uma pessoa já conhecida pela prática de crimes na região. A polícia realizou buscas, porém ele não foi encontrado.

Roubo na região

Já em Iretama, por volta das 23h30 de sábado (18), uma equipe da Patrulha Rural foi informada que o funcionário de um posto de combustíveis da cidade havia sido vítima de roubo no período da tarde, ao fazer um serviço de entrega. Ainda conforme as informações, a vítima estaria na comunidade Boa Esperança, em Barbosa Ferraz.

A equipe deslocou até o endereço e encontrou a vítima. O homem passou a relatar que foi fazer uma entrega de óleo para a empresa quando foi rendido nas proximidades da comunidade Água da Anta, por dois indivíduos que estavam em um carro de cor preta, armados de pistola. Após ser rendido, os indivíduos seguiram pela área rural na comunidade do Kalibu, adentrando a estrada que liga o município de Iretama a cidade de Barbosa Ferraz.

Em seguida o colocaram no porta-malas do veículo e depois de um tempo o abandonaram próximo a comunidade do Boicotó. Depois disso, o homem seguiu a pé até a comunidade Boa Esperança, onde conseguiu ajuda para telefonar para a empresa. Ele relatou à equipe policial que foi levado seu celular e uma van Ford/Transit 350, de cor branca.