Mulher fica com faca cravada no crânio em tentativa de homicídio em Campo Mourão

Uma mulher em situação de rua, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (25), em Campo Mourão. O crime aconteceu por volta das 3h45, na área central da cidade. Tamanha violência, que ela ficou com uma faca cravada no crânio.

A Polícia Militar (PM) foi acionada via Central de Operações para atendimento da ocorrência. A informação é a de que havia uma vítima de arma branca, atrás de um posto de combustíveis (Guapo). Policiais deslocaram imediatamente ao endereço informado, encontrando a mulher com a lâmina da faca cravada no crânio.

Os militares solicitaram em seguida apoio do Samu para socorrer a vítima devido à gravidade do ferimento. Enquanto a PM aguarda o socorro, testemunhas relataram que um motociclista, em uma moto azul, e com capacete branco, chegou perguntando por alguma mulher. O homem então avistou a vítima no canto da escada, em uma marquise de uma empresa, se aproximou da mesma e a golpeou com uma facada na cabeça. Após o crime fugiu.

As testemunhas relataram ainda à PM somente o primeiro nome da vítima. Não souberam informar o nome completo, entre outros dados, já que a mesma é moradora em situação de rua e não tem documentos de identificação. A mulher foi socorrida por uma equipe avançada do Samu e encaminhada ao Pronto Socorro para atendimento médico.

A Polícia Militar fez buscas na tentativa de encontrar o autor do crime, mas sem sucesso.