Mulher morre após invadir casa em Peabiru; polícia investiga caso

Uma mulher de 21 anos de idade, identificada como Lorraine Sabrina de Oliveira, acabou morrendo, na cidade de Peabiru, na manhã desta terça-feira (9), após tentar invadir a residência de um primo. A causa da morte é investigada pela Polícia Civil. A vítima é a mesma que invadiu o palco durante um show em Campo Mourão no fim do ano passado. Estava completamente alterada na ocasião. Ela ainda tentou invadir a casa de um empresário na cidade durante a madrugada, após o término do show.

Sobre sua morte, a Polícia Militar (PM), informou que foi acionada por volta das 6h15, após ligação de moradores informando que uma mulher, bastante alterada, teria invadido uma residência. Rapidamente uma equipe foi até o local, encontrando um homem retirando a mesma do interior do imóvel. Ele se apresentou como primo da mulher, que estava desacordada quando a polícia chegou ao imóvel.

O primo da vítima informou aos policiais que acordou com um forte barulho e alguém tentando derrubar o portão de sua casa. Ao abrir a porta, a mulher já estava no interior da residência, pedindo ajuda. Ela disse que alguém estaria a perseguindo. O homem informou aos policiais ter visto um homem de bermuda, sem camisa e de pele clara na rua que, ao percebê-lo, fugiu do local.

Informou ainda que foi necessário segurar a vítima, pois ela estava bastante alterada. Para se ter ideia, segundo o morador da casa, a mulher pegou uma panela de óleo no fogão e jogou sobre o próprio corpo. Na tentativa de imobilizar a prima, o homem acabou sofrendo escoriações.

Uma equipe da Saúde do município esteve no local. O médico plantonista e a enfermeira constaram o óbito da mulher. Porém, como não foi possível identificar a causa da morte, foi acionada a Polícia Civil, que fez o acionamento do Instituto Médico (IML) de Campo Mourão, para apurar a causa da morte.