PM prende dois homens após denúncia de invasão a casa em área rural

A Polícia Militar (PM), prendeu dois homens de 26 e 35 anos, por invasão a uma residência na zona rural de Iretama (Assentamento Muquilão), nessa sexta-feira (12). A ação aconteceu após uma denúncia.

Com as informações, a polícia foi até o local encontrando uma mulher e os dois homens. Questionados sobre sua presença na casa, informaram que estavam trabalhando na limpeza do local, preparando-se para retirada de mel em colmeias.

Nas buscas à residência, autorizada pela mulher, os militares encontraram no interior da casa, em um dos cômodos, duas armas de fogo sendo uma garrucha puxafieira e uma espingarda cano longo. Ambas estavam sem munição.

Em continuidade as buscas foram encontrados dois facões e uma foice. A polícia localizou ainda um revólver calibre 38 marca Taurus, debaixo do travesseiro de uma criança de aproximadamente 2 anos, que estava dormindo no local.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, com exceção da mulher, que estava com a criança. Ela ainda informou à equipe que o revólver encontrado no quarto do casal pertence a seu marido, de 23 anos, que não se encontrava no local.

Os dois homens presos, foram encaminhados juntamente com as armas à delegacia de Polícia Civil de Iretama para os procedimentos cabíveis.