Polícia Civil de Campina da Lagoa investiga caso de estupro de vulnerável na região

A equipe da delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa está investigando um crime de estupro de vulnerável, além de fornecimento de produtos capazes de causar dependência física ou química. Dando andamento às apurações, foi cumprido, nessa quarta-feira (15), um mandado de busca e apreensão em Nova Cantu.

Os policiais realizaram buscas na residência de um suspeito, a fim de coletar provas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos. A equipe policial não informou sobre a localização do suspeito ou materiais apreendidos.

Porém destacou que a unidade policial segue atuante no caso, assim como em outros dessa e de outras naturezas, para garantir que as demandas da sociedade local e da região sejam atendidas com eficiência, legalidade e respeito aos direitos fundamentais.

Outra investigação

Outra investigação em andamento divulgada nesta semana pela delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa é referente a um caso de violência doméstica e familiar no município. O cumprimento de um mandado de busca e apreensão nos últimos dias resultou na apreensão de uma pistola calibre .380 e 28 munições do mesmo calibre na residência do suspeito.

O material foi recolhido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Segundo os agentes, a ação foi desencadeada após a vítima procurar a delegacia e relatar ter sofrido ameaças.

Denúncias

Em determinados casos de violência doméstica, as vítimas podem fazer um boletim de ocorrência on-line, por meio do site oficial da Polícia Civil do Paraná, pelo link: https://www.policiacivil.pr.gov.br/BO. Caso o crime esteja ocorrendo ou tenha acabado de acontecer, orienta-se acionar diretamente a Polícia Militar, pelo 190. Ainda, para realizar denúncia anônima, basta acionar o Disque 181 ou 197.