Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prende 3 pessoas envolvidas em crimes

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prendeu três pessoas, sendo duas delas envolvidas em crimes e outra pela falta de pagamento de pensão alimentícia. As prisões foram feitas pelos investigadores Clodoaldo da Silva e Daniel Wonsik.

Na noite dessa quarta-feira (4), os investigadores fizeram diligências em alguns bairros de Engenheiro Beltrão à procura de um homem de 48 anos, identificado pelas iniciais, D.R.S., acusado de tentativa de homicídio. Contudo o mesmo não foi encontrado, porém ele não foi localizado.

 No entanto, ao saber que era procurado pela polícia, o mesmo se apresentou na delegacia acompanhado familiares. Segundo informações da polícia, havia contra ele um mandado de prisão por uma tentativa de homicídio por arma branca. Ele teria tentado mantar seu ex-genro. 

As outras duas prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (5), na cidade de Fênix. Os investigadores foram até o município para cumprir um mando de prisão contra P.R.P.S., de 29 anos, encontrado em sua residência na companhia da esposa. 

O mesmo é acusado de um homicídio ocorrido em Fênix. Ele teria matado um homem de Barbosa Ferraz. Havia contra ele um mandado de prisão preventiva. Já a outra prisão foi feita em uma borracharia. Na ocasião, um borracheiro de 27 anos, identificado como R.S. foi preso pelo não pagamento de pensão alimentícia. 

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde se encontram à disposição da Justiça.