Polícia Civil prende autor de homicídio em Campo Mourão

Uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Campo Mourão prendeu um homem foragido da justiça pela autoria de um homicídio ocorrido em 2023 em uma tabacaria. O autor do crime, já condenado pela justiça, estava com mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de Inteligência obteve informações de que o indivíduo estava em Araruna. Uma equipe foi até o endereço indicado e encontrou o foragido, que não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. Com o autor do crime, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm e várias munições do mesmo calibre.

O assassinato

A morte do jovem João Paulo Piazeski, de 20 anos, ocorreu no dia 20 de maio de 2023. Piazeski foi assassinado com vários tiros, em uma tabacaria, na Avenida Armelindo Trombini, no Jardim Albuquerque.

Quando a Polícia Militar (PM) e o Samu chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. Populares relataram que o jovem teria se desentendido com três homens no interior do estabelecimento. Na hora em que saiu para ir embora, foi atingido por um tiro do lado de fora da tabacaria.