Polícia instaura inquérito para investigar desaparecimento de jovem na região

Desaparecida desde o dia 7 de outubro de 2021, no distrito de Jaracatiá, pertencente à cidade de Goioerê, distante 73 quilômetros de Campo Mourão, a Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o ‘sumiço’ da jovem Luana de Souza Santos, 19.

Se passaram sete meses desde a última vez que foi vista e a jovem ainda não foi localizada. Familiares a procuram desesperadamente e pendem ajuda por informações para encontrá-la ou sobre seu possível paradeiro.

Logo após o desaparecimento de Luana, a Polícia Civil iniciou uma investigação do caso. Entre as informações, que chegaram, estão a que a jovem teria passado por uma boate em Cianorte. Na sequência seguiu a outra cidade. No entanto, não foram confirmadas. O delegado de Goioerê informou que foi instaurado um inquérito policial para apurar o que realmente pode ter acontecido com a jovem.

Segundo familiares, Luana desapareceu quando saiu de casa para ir à pracinha do distrito de Jaracatiá durante a noite na companhia de um amigo e não mais retornou para casa.

O amigo chegou a ser ouvido pela polícia na época. Informou que deixou ela na casa do vizinho, por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira. Porém, o mesmo nega que a jovem tenha ido à sua casa.

Adria Souza, mãe de Luana, teme que algo pior possa ter acontecido com sua filha. Ela diz não acreditar que Luana tenha saído de casa por livre e espontânea vontade e deixado de dar notícias por todo este tempo.

Informações que possam levar ao paradeiro da jovem podem ser repassadas à família pelo telefone (44) 99769-0093 ou diretamente à Polícia Civil de Goioerê: (44) 3522-1137.