Polícia prende acusada de matar mulher em Mamborê

A Polícia Civil de Mamborê prendeu no fim da tarde desta quinta-feira (8), uma mulher de 48 anos de idade, acusada de ser a autora do homicídio de Angélica Cristo dos Santos, 60 anos. A vítima foi morta na noite do último dia 30 de junho, na Vila Operária.

A acusada estava foragida desde o dia do crime. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra ela. Ou seja, era questão de tempo até ser encontrada. Porém, sabendo da situação, Cleonice resolveu se entregar por conta. Foi ela quem procurou a delegacia, onde recebeu voz de prisão. A mulher foi encaminhada à cadeia pública de Campo Mourão, onde aguarda julgamento.

Conforme o delegado de Polícia Civil de Mamborê, Anderson Sérgio Romão, a identificação da acusada só foi possível porque após cometer o crime, ela teria se dirigido até a residência de alguns familiares e relatado o ocorrido, tendo inclusive deixado no local a faca utilizada para matar a Angélica.

A vítima foi morta no dia 30, por volta das 19 horas, mas o corpo foi encontrado somente na manhã do dia seguinte por uma vizinha. Ela foi morta dentro da própria casa. As investigações apontam que o crime teria sido cometido por motivo fútil. Cleonice teria ficado revoltada porque Angélica registrou contra ela um boletim de ocorrência por perturbação de sossego.