Polícia prende jovem com simulacro de pistola e canivete após confusão em bar
Um policial civil de folga prendeu um jovem, que não teve a identidade divulgada, portando um simulacro de arma de fogo e um canivete em frente a um bar, na Avenida Irmãos Pereira, área central da cidade, após o mesmo fazer ameaças contra frequentadores do local.
De acordo com a polícia, o acusado estava no interior do estabelecimento quando se desentendeu com sua companheira, tentando agredir a mulher. Neste momento, outras pessoas que estavam no local interferiram para impedir a vítima das agressões, dando início a uma confusão generalizada.
O acusado ficou inconformado com a situação. Bastante agressivo foi tirar satisfação com dois rapazes que intervieram na briga. Eles chegaram a sair de dentro do bar. Mas o acusado foi atrás deles. Para evitar vias de fatos, seguranças do local impediram os mesmos de continuar com as discussões no local.
Insatisfeito, o jovem que começou a briga então deixou o local e disse que voltaria em seguida para “acertar a situação”. Algum tempo depois ele retornou com o simulacro de pistola e, ainda na via pública, começou a fazer ameaças dizendo que mataria os dois rapazes por terem separado a briga entre ele e a namorada.
Porém, um policial civil que estava de folga no local reagiu ao ver o homem com o simulacro em punhos, contendo o mesmo com a ajuda de seguranças do estabelecimento. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para prestar apoio na ocorrência.
Em revista pessoal com o acusado, a polícia encontrou ainda um canivete em sua cintura e constataram que a arma, na verdade, se tratava de um simulacro. O rapaz recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com a pistola de brinquedo e o canivete à delegacia de Polícia Civil.