Polícia prende jovem que matou próprio padrasto a facadas em CM

A Polícia Civil de Campo Mourão prendeu na tarde desta sexta-feira (5), a jovem Kevelin Machado, 22, pela morte do próprio padrasto, Rociden Retzlaff Gomes, na época com 42 anos. O crime ocorreu em junho de 2015. Kevelin já foi condenada pela Justiça a 12 anos de prisão pelo crime, mas estava solta.

Rociden Retzlaff Gomes, foi morto com dois golpes de faca noite do dia 27 de junho de 2015, na rua Porto União, no Jardim Santa Nilce II. A vítima morreu no local, antes mesmo de receber socorro. Testemunhas informaram na época à polícia que Rociden estava no quintal de sua residência bebendo quando foi atacado por Kevelin, que desferiu dois golpes de faca em seu pescoço. Em seguida ela fugiu do local com seu namorado.

Três dias após matar o padrasto, a acusada se apresentou na 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para dar explicações sobre a motivação. Ela chegou à delegacia acompanhada de um advogado. Como havia passado o flagrante, ela foi ouvida e liberada para responder o crime em liberdade.

Em depoimento à polícia, a jovem declarou que no dia do crime aconteceu uma discussão entre ela e a vítima. Segundo a moça, a relação com o padrasto ‘nunca foi boa’, mesmo depois de ter ficado por três anos morando com uma tia e, depois com o atual companheiro.

Kevelin alegou à polícia que sempre houve discussões, brigas e até uma tentativa de abuso do padrasto. Ele era um alcoólatra, não gostava de trabalhar e, no sábado (dia do crime), me agrediu e também ao meu amásio no quintal da casa. Foi onde eu peguei uma faca e dei nele, relatou. Conforme ela, a confusão que terminou com a morte do padrasto teve início após a vítima insistir para que seu amásio alugasse uma casa e saíssem da residência onde moravam.