Possíveis assassinos de casal de Goioerê foram presos em Umuarama

Foram presos na manhã desta quarta-feira (16), em Umuarama, Mauro José Cavalcante Sobrinho, vulgo “Ceará” e Alessandro Benati de Souza, conhecido como Mohamed. A dupla é suspeita de ter sequestrado e executado o casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior, vistos em Goioerê pela última vez no dia 3 de agosto.

A prisão da dupla, além de outro casal já preso suspeitos de serem mandantes do crime, a polícia espera conseguir a localização dos corpos das duas vítimas. O delegado de Goioerê, Adailton Pereira Junior, disse que só vai se manifestar depois de ouvir os dois suspeitos. Por enquanto ele não deu detalhes sobre a investigação que chegou até os dois.

O sumiço do casal já completou seis semanas sem que a Polícia tenha descoberto qualquer pista sobre o paradeiro. O bebê deles, de quatro meses de idade, foi deixado em frente de uma residência no Jardim Curitiba. No dia seguinte, a polícia encontrou o carro do casal, queimado na zona rural de Moreira Sales. 

A mãe de Kawany, Leia Grejanin, que é casada com um policial civil, disse que não teve mais sossego desde que a filha desapareceu. “É muito tempo de espera”, diz a mãe, que quase não dorme e emagreceu. A família chegou oferecer recompensa de R$ 5 mil reais por informações.