Quatro são jovens presos acusados de envolvimento em homicídio brutal na região

Uma operação desencadeada na manhã desta sexta-feira (21), em conjunto entre as polícias Civil e Militar, culminou coma prisão de quatro jovens, de 18, 20, 21 e 25 anos, acusados de participação do assassinato de Cleiton Pinheiro Rodrigues, 26. Ele foi executado no dia 23 de dezembro, com cerca de 20 tiros, na escadaria de um hotel de Quarto Centenário. As informações são do site Goionews.

A ação teve a participação de cerca de 15 agentes de segurança. Os suspeitos estavam com mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça da Comarca. Foram presos o autor confesso do homicídio e outras três pessoas que estavam com ele no momento do crime, que segundo a polícia foram co-autores.

O crime

Cleiton foi morto com mais de 20 tiros em um hotel de Quarto Centenário. Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima caída na escada com perfurações de projéteis nos braços e nas pernas. No local, foram encontradas 22 cápsulas de pistola 380.

O rapaz estava na cidade a trabalho por uma empresa terceirizada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. No dia 6 de janeiro deste ano, um homem, morador de Quarto Centenário, se apresentou à Polícia Civil de Goioerê e confessou ser o autor do homicídio

Em seu depoimento ao delegado de polícia, o autor disse apenas que a motivação do crime teria sido um desentendimento entre os dois. Porém a polícia contesta esta versão, já que há informações de que o homicídio teria motivação passional, o que não foi confirmado pelo homem que depôs. A polícia prossegue com investigações para saber o real motivo do crime.