Radialista é morto com tiro na cabeça; esposa e filho também são baleados

O radialista Antônio Beckhauser, 58 anos, da Rádio Difusora de Ubiratã, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (15), durante uma tentativa de assalto. Sua esposa e filho, que não tiveram a identidade divulgada, também foram atingidos por disparos de arma de fogo. Ambos estão hospitalizados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma moradora que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo e que havia um homem ferido na casa ao lado. Uma equipe policial deslocou ao local, constatando o fato. O Samu foi imediatamente acionado, mas nada pôde fazer para salvar Antonio.

Sua esposa, de 57 anos, foi ferida na boca com um tiro e o filho, de 37 anos, atingido na coxa direita e panturrilha. Ambos foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão para atendimento médico.

De acordo com a polícia, o radialista estaria em casa assistindo uma partida de futebol quando um criminoso teria invadido a residência para cometer um assalto, pedindo carteira e celulares. Beckhauser teria levantado as mãos para se defender, momento em que o atirador disparou duas vezes.

Um dos tiros acertou sua cabeça. Ele morreu no local. Em seguida, o bandido atirou ainda na esposa e no filho dele. O criminoso, que estaria de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa em direção a rodovia BR-369.

A Polícia Militar fez buscas, mas ele não foi localizado. Beckhauser era radialista esportivo na Rádio Difusora, há mais de 30 anos. Ele apresentava o programa “Na marca do Pênalti” ao meio-dia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.