Roubo, prisões, e casos de violência doméstica marcaram setor policial no fim de semana

O fim de semana foi agitado no setor policial em Campo Mourão e região com o registro de várias ocorrências, além de prisões e apreensões. Em Campo Mourão, uma pessoa teve seu estabelecimento comercial invadido por um ladrão, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central. Objetos foram levados do local pelo criminoso.

A vítima informou que o homem estava armado. Ele teria adentrado pela sala de espera do estabelecimento e roubou sua uma mochila, contendo dinheiro e um notebook Samsung. Do lado de fora, o comparsa aguardava em uma motocicleta de cor preta. A dupla saiu sentido à Avenida Miguel Luiz Pereira. Ninguém foi preso até o momento.

Já no Conjunto Fortunato Perdoncini, um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidas 35 gramas de maconha. No momento da abordagem, um grupo de pessoas fazia uso de entorpecente. Ao avistar os suspeitos, a equipe os abordou, momento que um deles dispensou a droga. O menor assumiu a posse do entorpecente. O jovem revelou que na casa dele havia mais drogas. Os policiais foram até o imóvel, localizando mais duas porções de maconha. Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Também em Campo Mourão, uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo próprio esposo, que chegou embriagado em casa. A situação aconteceu na trua Antonio Justino Ferreira, no jardim Paulista. A mulher relatou que o marido chegou em casa bêbado e tentou agredi-la fisicamente. Ainda segundo a mulher, após isso o homem pegou uma espingarda e saiu com o carro. Ele não foi encontrado.

Região

Já na cidade de Mamborê, mais especificamente na Estrada Guarani, policiais deslocaram para verificar uma situação de perturbação de sossego e ameaça. Um dos acusados seria um dos envolvidos em um homicídio ocorrido recentemente na praça da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais descobriram que o mesmo já havia retornado para a cidade. A PM descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo e outro comparsa que estaria junto do mesmo. Com apoio de um investigador da Polícia Civil, os agentes foram até o endereço dos dois envolvidos no homicídio e conseguiram prendê-los.

Já em Engenheiro Beltrão, a Polícia Militar fez a prisão de um homem por violência doméstica. A vítima, uma moradora da Rua Dr. Bruno Otto Bertoldi, acionou a PM após o ex-companheiro chegar ao portão e começar a fazer ameaças contra ela. A mulher relatou que já possui medida restritiva contra seu ex-companheiro por conta de processo judicial, impostas por prática de violência doméstica praticadas anteriormente.

Ela contou que o homem estava no portão da sua residência realizando novas ofensas verbais. A equipe policial foi até o local, onde conseguiu localizar o suspeito, que segundo a vítima, já tinha inclusive realizado novas ameaças verbais de morte contra ela. Diante dos fatos e do desejo da mulher em representar criminalmente contra o ex, a PM o encaminhou para a delegacia de Polícia Civil.