Servidor do Detran é morto a tiros em Fênix

A cidade de Fênix registrou na noite desta terça-feira (6), o primeiro homicídio do ano. A vítima foi identificada como Ronaldo Portela, de 46 anos. O homem era servidor do posto do Detran no município. 

De acordo com informações, o assassinato ocorreu por volta das 20h30. Portela estava em frente a sua residência, na área central da cidade, com um notebook em mãos quando o atirador chegou de moto, surpreendendo a vítima. Portela teria sido atingido por pelo menos três tiros.

Segundo informações, antes de efetuar os disparos, o assassino ainda teria conversado com a vítima, sacando o revólver em seguida, cometendo o crime. Portela morreu no local, antes mesmo de receber qualquer atendimento.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e fez patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiu encontrar o autor dos disparos. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão exame de necropsia. O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

Portela já atuou como conselheiro tutelar de Fênix, mas atualmente trabalhava no posto do Detran da cidade. Não havia contra ele qualquer registro envolvendo ocorrências policiais. 

14 assassinatos na região

Com mais esta morte, a Comcam chega a 14 assassinatos desde o início do ano. Os homicídios foram registrados em: Araruna (1); Campo Mourão (7); Engenheiro Beltrão (1) Fênix (1); Goioerê (1); Janiópolis (1); Peabiru (1); e Quarto Centenário (1).