Suspeita de bomba interdita trecho central de Campo Mourão e Bope é acionado
Uma suspeita de bomba mobiliza equipes da Polícia Militar (PM) desde o final da manhã desta segunda-feira (28), na área central de Campo Mourão. A situação está em andamento. Uma mochila foi deixada em um ponto de ônibus próximo a uma farmácia, na Avenida Irmãos Pereira, nas proximidades da Avenida Brasil. Empresários foram obrigados a baixar as portas dos seus estabelecimentos comerciais no perímetro devido ao risco. O esquadrão antibombas da Polícia Militar, de Curitiba, foi acionado e está a caminho para atender à ocorrência.
Conforme as informações iniciais, populares teriam repassado à Polícia Militar terem ouvido um homem dizer que havia uma bomba dentro da bolsa e que o artefato explodiria no local.
Com base nas informações, equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local. O trânsito na Avenida Irmãos Pereira, a partir da Avenida Brasil, está bloqueado. A orientação é para que motoristas e pedestres evitem o trecho e busquem rotas alternativas para deslocamentos.
O esquadrão antibombas de Curitiba, que pertence à 2ª Companhia de Operações Especiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), foi acionado e está em deslocamento para Campo Mourão. A equipe especializada deverá analisar o objeto seguindo o protocolo adotado em ocorrências com suspeita de explosivos.
Mais informações em breve.

