Traficante escapa da PM duas vezes fugindo para o mato

Um traficante de drogas deu trabalho para a Polícia Militar nesta terça-feira (12), em Campo Mourão e em duas tentativas de abordagem, ele conseguiu escapar, fugindo para o mato. A primeira abordagem ocorreu no início da madrugada, durante patrulhamento policial no Jardim Alvorada. A segunda foi por volta das 4h20 da manhã, no Conjunto Fortunato Perdoncini.

Em patrulhamento no Jardim Alvorada, a PM abordou um casal que quando viu a viatura dispensou algo branco em um terreno. No bolso de calça da mulher foram encontradas cerca de 1,7 gramas de maconha.  No invólucro jogado no terreno havia 56,7 gramas da mesma droga e aproximadamente 31,8 gramas de cocaína. A mulher foi presa, mas o homem conseguiu escapar correndo para o meio do mato e pelo rio. 

Cerca de quatro horas depois, a PM recebeu denúncia que o indivíduo estaria dentro de uma casa, no Conjunto Fortunato Perdoncini. Ao fazer a vistoria, os policiais encontraram o traficante debaixo da coberta com uma faca na mão. Como não acatou a abordagem, um policial disparou um tiro de advertência, que atingiu a parede. Nesse momento o homem pulou a janela, subiu no telhado e caiu, mas mesmo assim saiu pulando os muros dos vizinhos até alcançar o mato.