Vítima se fere ao tentar se defender de roubo em propriedade rural

Uma propriedade rural no município de Juranda foi alvo de roubo nesse domingo (16). A vítima, de 37 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou se ferindo ao tentar se defender de um dos assaltantes com um facão. Os ladrões, um homem de 30 anos, acompanhado de uma mulher, estão foragidos.

De acordo com a vítima, os assaltantes compareceram à propriedade em uma motocicleta Honda CG 125 prata. De imediato, o indivíduo tentou invadir a casa. Para proteger sua propriedade, a vítima se armou com um facão e investiu contra o invasor.

Durante a tentativa de fuga do criminoso, o autor roubou alguns pertences da área externa da residência e, ao ser perseguido pela vítima, sacou uma arma de fogo e disparou para fazer com que ela recuasse.

Durante a perseguição, a vítima se feriu ao se cortar em uma cerca de arame farpado, sofrendo lesões na face, tórax, braços e pernas. O assaltante conseguiu fugir, fazendo ameaças à vítima de que retornaria ao local. Cerca de 30 minutos depois, a mulher que acompanhava o assaltante voltou à residência para pegar a motocicleta deixada para trás

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas para localizar os autores do roubo, porém, até o momento, os suspeitos não foram localizados. De acordo com a equipe, o homem envolvido no assalto já é conhecido no meio policial por possuir um mandado de prisão em aberto por crimes relacionados a roubo.