Douglas Fabrício recebe representantes do esporte de municípios do estado para tratar projetos e investimentos

O deputado Estadual Douglas Fabrício, que também é presidente da Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Paraná, realizou uma programação com representantes do setor esportivo oriundos de diversos municípios do Paraná, na tarde desta quinta-feira, 3, em Campo Mourão. Na oportunidade foram discutidos projetos de realizações e até mesmo sobre projetos de Leis pelo apoio e fortalecimento do esporte do Paraná.

Participaram da programação de planejamento e avaliação esportiva, a chefe do Escritório Regional de Esportes, Rose de Caires; o técnico desportivo Richarde Salvador, agente técnico Sérgio Mello, diretora Luciane Luz e o diretor presidente da Fecam, Marcelo Lima (Campo Mourão). Também estiveram na programação os chefes dos Escritórios de Esporte regionais, Ivan Marçal (Ponta Grossa), Valdir Carvalho (Ivaiporã) e o coordenador Regional de Esporte Agnaldo Baldo (Maringá). Os secretários e diretores municipais Maikon Paes (Ivatuba) e Rafael Bezerra “Pastel” (Moreira Sales), também participaram.

Realizações e projetos do setor esportivo, como investimentos, eventos no estado, dentre eles os Jogos Oficiais também foram avaliados, bem como os benefícios proporcionados pela Lei de Incentivo ao Esporte, que foi regulamentada na gestão de Douglas Fabrício como secretário de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018).

Douglas Fabrício relatou sobre os trabalhos realizados destacando o projeto de Arenas Multiuso Esportiva, que garantiu estrutura esportivas modernas e de qualidade aos municípios do estado. Ele também lembrou que todos os municípios do estado foram contemplados com materiais esportivos para incentivo a projetos de base.

“São muitos avanços e conquistas do esporte e a Lei de Incentivo ao Esporte vem amparando atletas e equipes em todo o estado, representando um grande apoio ao setor esportivo”, frisou Douglas Fabrício. Ele ainda enalteceu o apoio do Superintendente dos Esportes do Paraná, Hélio Wirbiski, deputado federal Rubens Bueno e do próprio governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

Atletismo

Douglas Fabrício também lembrou da viabilização dos recursos na ordem de R$ 3,8 milhões para a revitalização da Pista de Atletismo do Complexo Esportivo Roberto Brzezinski em Campo Mourão.