Pizzaria e posto são assaltados em CM

Vários furtos e roubos foram registrados nas últimas horas em Campo Mourão. Homens armados assaltaram um posto de combustível, por volta das 20 horas e três horas depois, o ataque foi a uma pizzaria, na área central. No posto, localizado no centro, uma funcionária foi abordada por dois assaltantes. Eles levaram o aparelho celular da vítima e certa quantia em dinheiro do posto. Os dois saíram de bicicletas.

Outra vítima foi uma adolescente de 17 anos, que perdeu o celular. Ela disse que foi abordada no final da tarde, na Avenida Manoel Mendes de Camargo, área central, por um rapaz. Sob ameaças, foi obrigada a entregar o aparelho celular ao assaltante, mas o criminoso não foi longe. Com base nas informações da vítima, a Polícia Militar fez diligências e prendeu o acusado na região do Lar Paraná. Ele confessou o roubo, mas alegou que havia perdido o aparelho.

O outro assalto foi a uma pizzaria, também no centro. Foi por volta das 23h30, quando dois homens chegaram armados e renderam clientes e funcionários. Todas as vítimas foram levadas para um setor fechado da pizzaria, onde foram assaltados. A dupla também levou todo o dinheiro do caixa. Eles fugiram em direção ao Jardim Maia, em duas bicicletas. Na fuga, um caiu e abandonou a bicicleta. A PM fez rondas, mas não conseguiu prender nenhum dos criminosos.