No final da última semana, a campanha do agasalho Sua Roupa Usada Precisa de Alguém para Passear/2012 fez a penúltima entrega de donativos arrecadados a entidades de Campo Mourão. A campanha é realizada pelo Sistema Fecomércio Sesc e Senac Paraná, com o apoio da Rede Paranaense de Comunicação – RPC/Instituto GRPCOM.
Desta vez foram beneficiadas com repasses o Espaço Sou Arte e o Lar Tia Jacira. Foram entregues mais de 500 peças entre roupas femininas e masculinas, calçados e roupas de cama.
A última entrega está prevista para esta quarta-feira (29/8). Ao longo dos últimos meses, várias entidades assistenciais do Município foram contempladas com repasses. Iniciada em maio, a tradicional campanha – de âmbito estadual – será encerrada no próximo dia 31.