A mulher de um detento da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, foi presa na noite de segunda-feira, ao desembarcar na estação rodoviária, com aproximadamente 1 quilo de cocaína presa ao corpo. A droga deveria ser repassada ao seu companheiro, conhecido apenas por Buiu, que está detido na cadeia pública de Campo Mourão.
Informados pelo Denarc, de Cascavel de que uma mulher teria embarcado com drogas em Foz do Iguaçu, com destino a Campo Mourão, policiais civis passaram a tarde toda esperando na rodoviária. Por volta das 22 horas, ela desembarcou com a droga escondida embaixo das roupas.
Uma policial da delegacia fez a revista e encontrou aproximadamente 1 quilo de cocaína, presa ao corpo da mulher desse detento. Inclusive, enquanto ela era abordada, o marido ficava ligando em seu celular para perguntar como estavam as coisas, contou o delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, José Aparecido Jacovós. Agora a mulher passa a fazer companhia ao esposo na cadeia, onde responderá por tráfico de drogas.