Deputado discute projetos e faz entrega de retroescavadeira para Araruna

O deputado estadual Douglas Fabrício esteve em Araruna nesta semana, quando tratou de projetos com o prefeito Leandro Oliveira, presidente da Comcam e o vice-prefeito, Estefano Bartchechen. Os vereadores Natanael Rosa da Silva “Nata”, Antônio Prado de Oliveira “Neno”, Olímpio Caetano e Renê Vieira Duarte, presidente do Poder Legislativo Municipal, também participaram da reunião.

Douglas fez na ocasião a entrega de uma máquina retroescavadeira, marca JCB conquistada ao município, que deverá ser utilizada em trabalhos urbanos e rurais. Foram investidos R$ 390 mil na aquisição junto ao Governo do Paraná, sendo parte de contrapartida do município.

De acordo com o prefeito Leandro, a conquista da máquina era uma necessidade, considerando os trabalhos constantes de preservação e melhorias no município. Ele agradeceu o apoio de Douglas Fabrício e a parceria dos vereadores nas ações de Araruna, que vem resultando em um processo de desenvolvimento.

Douglas ressaltou que o novo equipamento proporcionará agilidade e qualidade dos trabalhos, ainda reconhecendo e incentivando as ações dos servidores municipais, que se dedicam em importantes obras em favor da população. “É uma importante integração de lideranças que temos em Araruna, que se transforma em força para realizações e conquistas”, disse o parlamentar.

Segunda Arena Esportiva

Durante a visita, Douglas também confirmou a instalação de uma Arena Esportiva “Programa Meu Campinho”, na Vila Rural Sol Nascente, onde recentemente ele esteve vistoriando o local. Será a segunda estrutura esportiva viabilizada por Douglas Fabrício em Araruna, considerando que a primeira vem atraindo pessoas de todas as idades em atividades físicas no Jardim Primavera.