Acidente na Estrada Boiadeira deixa dois PM’s mortos; um deles é da região

Um trágico acidente por volta das 19h15 dessa segunda-feira (11), terminou com a morte de dois policiais militares na rodovia BR-487 (Estrada Boiadeira). Um deles, identificado como Fabiano Sobrinho, 30, é de Goioerê. A outra vítima, também policial militar, é Ramon Pastori Goulart, de 27 anos.

Os dois militares trabalhavam no serviço de inteligência da PM e estavam retornando de uma diligência na cidade de Icaraíma, com um veículo VW Gol, utilizado como viatura descaracterizada, quando se envolveram em um acidente.

Eles deslocavam pela BR-487, no trecho entre os distritos de Santa Elizia e Serra dos Dourados, em Umuarama, quando o motorista perdeu o controle da direção em um trecho onde termina o asfalto, capotando em seguida.

Equipes do Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local os dois policiais já estavam mortos. O carro em que eles estavam ficou completamente destruído. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exame de necropsia.

De acordo com informações, Fabiano Sobrinho, fazia parte da Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão de Umuarama. Ele ingressou na PM em 2016. É natural de Goioerê. O policial deixa esposa e um filho. Já Ramon Goulart era natural de Iporã. Estava na PM-PR desde 2013. Ele também atuava na Inteligência do 25º Batalhão.