Casa é incendiada por ex-marido da proprietária em Goioerê

Uma residência na Rua Ceará, no distrito de Jaracatiá (Goioerê), foi um incendiada na noite de Natal (25). Quando o Corpo de Bombeiros de Goioerê chegou o fogo já havia destruído a área da casa, que após o controle das chamas foi interditada em razão do risco de desabamento. 

A dona da casa, que não estava na hora do incêndio, contou que vizinhos informaram que o fogo foi provocado pelo seu ex-marido, de quem está separado há cerca de cinco meses. A Polícia Militar foi acionada mas não conseguiu localizar o autor do incêndio.

Também em Goioerê na noite de Natal, uma mulher e a filha foram agredidas pelo companheiro da vítima após chegar em casa bêbado. Ambas foram agredidas com murros. A mulher relatou que ao chegar em casa, o homem começou a xingá-la e além de socos a ameaçou de morte com uma faca. 

Quando a filha tentou intervir, também foi agredida com vários socos na cabeça. As vítimas ligaram para a PM, mas quando os policiais chegaram o agressor já havia fugido, segundo elas, com um VW Santana preto.