Família identifica corpo encontrado em represa em Araruna

É de Edson da Silva, morador de Araruna, o corpo encontrado boiando em uma represa no mesmo município na tarde de quinta-feira (29). O cadáver, que está no IML de Campo Mourão, foi reconhecido por familiares. Segundo a irmã, Verônica, ele estava desaparecido desde o dia 17 de abril. Edson não possuía telefone celular nem rede social. 

O corpo, já em avançado estado de putrefação, foi encontrado por um adolescente, boiando em uma represa. “Pelo que nos foi repassado desde quarta-feira da semana passada os vizinhos já estavam sentindo um odor, mas pelo fato do local não ser muito frequentado ninguém viu nada”, informou um policial civil que investiga o caso. 

O  Corpo de Bombeiros de Campo Mourão retirou o corpo do lago e o IML fará o exame de autópsia para descobrir a causa da morte. A represa onde o corpo foi encontrado, fica em uma propriedade rural próxima à cidade, na saída para Terra Boa. 

Desaparecido 

Também está no IML um outro corpo, ainda não identificado, encontrado em uma fazenda em Engenheiro Beltrão na terça-feira (27).    O corpo, que não portava documentos, foi encontrado por um homem que fazia a aplicação de insumos agrícolas em uma plantação de milho. 

Familiares do jovem Jairo Custódio Neto, de 26 anos, que está desaparecido desde o dia 11 de abril, estiveram no IML para ver o corpo. “O legista nos mostrou as fotos, mas não é possível dizer se é o Jairo. Esse corpo estaria sem os dentes, extraídos há algum tempo, por isso acreditamos que não seja ele”, disse um dos familiares.