Homem morto em briga de trânsito é identificado; polícia procura autor do crime

Foi identificado como Valdir Aparecido Gonçalves, 51, o homem morto com pelo menos três facadas no fim da tarde dessa terça-feira (15), após se envolver em uma discussão durante um acidente de trânsito, na cidade de Goioerê, distante 73 quilômetros de Campo Mourão. O autor continua foragido. As informações são do Goionews.

O acidente, que teve este trágico desfecho, aconteceu na Avenida Curitiba, cruzamento com a Rua Tupis, no Jardim Curitiba. Gonçalves pilotava uma motocicleta, quando colidiu em um Fiat Palio.

Após a batida, os envolvidos iniciaram uma discussão, com o condutor do Palio sacando uma faca da cintura, atacando a vítima, que morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

O autor do crime, identificado pelas iniciais R. R, ainda está foragido. A Polícia Civil e Militar estão nas buscas pelo homicida. Populares que presenciaram o acidente, informaram, que R. agiu covardemente.

Segundo informaram, mesmo com a vítima já caída no chão esfaqueada, ele ainda teria desferido outros dois golpes de faca contra o homem, que tentou se levantar, mas devido a gravidade dos ferimentos não conseguiu, tombando morto.

Durante a fuga, o autor acabou abandonando o carro cerca de 200 metros do local do assassinato após problemas mecânicos, possivelmente causados pela batida. O corpo de Gonçalves foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Campo Mourão para exame de necropsia para liberação à família para velório e sepultamento.