Identificado homem que morreu em acidente no anel viário de Campo Mourão
Foi identificado o homem que morreu em um gravíssimo acidente automobilístico por volta das 9 horas deste sábado (29), na rodovia BR-158, no anel viário de Campo Mourão, próximo ao trevo de acesso ao Barreiro das Frutas. Trata-se de Jean Carlos Henke, 27 anos. Ele conduzia um veículo BYD Dolphin Mini que se envolveu em uma colisão frontal com uma Chevrolet Tracker.
A vítima era de Rolândia. Uma mulher que estava no carro com Henke sofreu ferimentos graves, sendo socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital de Campo Mourão com fratura de pelve. A Tracker era conduzida por um médico, que trabalha em Iretama. Ele sofreu ferimentos, sendo socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar do município. O homem reclamava de fortes dores abdominais.
Com a força da batida, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Destroços ficaram espalhados sobre a pista. Para se ter ideia da força da batida, o motor de um dos automóveis se soltou completamente da estrutura do carro, ficando caído no acostamento.
Segundo informações, os automóveis seguiam no sentido oposto. A suspeita é que um dos carros, a princípio a Tracker, tenha sofrido uma aquaplanagem invadindo a pista contrária, causando o acidente.
Com a força do impacto, as vítimas dos dois carros ficaram presas às ferragens. Foi necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros que, utilizando alicates hidráulicos, cortaram a estrutura dos veículos para remoção das vítimas.
Equipes da Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local para o levantamento de informações. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. A ocorrência mobilizou equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).