Mães de alunos se agridem durante reunião com diretora em colégio em Peabiru

O que era para ser um encontro para pacificar um mal-entendido entre dois alunos, terminou com as mães deles se agredindo durante uma reunião com a diretoria de um colégio em Peabiru. A situação virou caso de polícia.

O fato ocorreu nessa terça-feira (5). Era por volta das 16h50, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer a um colégio para atender uma denúncia de agressão envolvendo mães de alunos.

No local a diretoria do estabelecimento de ensino relatou que no dia anterior, ou seja, na segunda-feira, houve um desentendimento entre dois alunos de 15 anos durante a aula de educação física, na quadra de esportes.

Um deles ao subir em um palco montado na quadra teria sido puxado pelo outro e acabou caindo, passando a reclamar de dores nas costas. A situação gerou um desentendimento entre os dois adolescentes.

Devido a situação, a direção do colégio convocou uma reunião nessa terça com as mães dos dois estudantes para resolver a situação. Porém, assim que iniciou a conversa houve um desentendimento entre as duas mulheres e uma delas acabou agredindo fisicamente a outra com puxões de cabelo e unhadas no rosto, deixando a vítima com ferimento na face.

Diante da situação, as duas foram encaminhadas pela PM ao destacamento da Polícia Militar de Peabiru para o registro do Boletim de Ocorrência e lavratura de termo circunstanciado por lesão corporal. As envolvidas foram orientadas devido aos procedimentos judiciários cabíveis.