Motociclista morre ao perder controle e colidir contra paredão de pedra na PR-487

O motociclista Gilberto Vilas Boas, 38 anos, morreu no início da tarde deste domingo (26) em um acidente ocorrido na rodovia PR-487, entre Iretama e Luiziana. Ele teria perdido o controle da moto que pilotava em uma curva e colidiu violentamente contra o paredão de pedra às margens da pista.

Equipes de socorro do SAMU, inclusive aeromédico, foram acionados, mas a vítima morreu no local do acidente. As primeiras informações é que Gilberto era advogado e morava em Maringá. Ele estaria em Iretama e sofreu o acidente quando retornava para casa com amigos. A moto ficou completamente destruída.

Outras mortes

Em março do ano passado um acidente semelhante no mesmo trecho da rodovia matou o conhecido comerciante de Campo Mourão, Maurildo Figueiredo. Ele integrava um grupo de motociclistas que voltava do litoral e também perdeu o controle da moto em uma curva, colidindo contra o rochedo.

Neste ano, dia 6 de setembro, morreu o comerciante Carlos Gonçalves, conhecido por Carlinhos Lanches. Um dia antes ele também não conseguiu vencer uma curva na PR 317 (entre Peabiru e Engenheiro Beltrão) com a moto que pilotava. Com diversas fraturas ele foi hospitalizado em Maringá e não resistiu.