Polícia prende homem acusado de incendiar residência

A Polícia Militar (PM) prendeu em Mamborê, nessa segunda-feira (29), um homem de 48 anos, acusado de ser o autor de um incêndio criminoso, que terminou com uma residência completamente destruída, no fim de semana, no Conjunto Beira Rio. Havia contra ele um mandado de prisão em aberto por outro crime.

O acusado foi preso pelos PM's durante patrulhamento de rotina, próximo a Paróquia Imaculada Conceição. Ao verificar os documentos do indivíduo os policiais constataram o mandado de prisão e que se tratava do suspeito de ter incendiado a casa. Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos cabíveis.

O incêndio

O incêndio aconteceu após um desentendimento entre o homem e a mulher, proprietária da casa. Equipes da Polícia Militar e Defesa Civil foram acionadas, mas quando chegaram o local, o imóvel já estava consumido pelo fogo

Um caminhão-pipa da prefeitura foi solicitado e controlou o fogo para não se propagar a residências vizinhas. Profissionais fizeram o rescaldo do local para evitar novos focos de incêndio. Tudo que estava no interior da casa foi consumido pelo fogo. A Polícia Militar chegou a fazer buscas no local no dia do crime, mas o autor não foi encontrado.