Prefeito de Farol se licencia do cargo e vice assume por 15 dias: “Confio nele”, diz

O prefeito de Farol, Oclecio Meneses (Podemos), se licenciou do cargo por um período de 15 dias para resolver problemas particulares. No período ele não receberá remuneração. Em seu lugar assumiu o vice-prefeito, o agricultor Iranlei Saraiva (Podemos). Ele já foi vereador na cidade.

Meneses disse que confia em seu vice e que o mesmo dará sequência aos trabalhos sem prejudicar a população durante seu afastamento do cargo. “O Iranlei é um vice-participativo. Está por dentro de tudo o que acontece no município e comandará o município neste período. Ele é um político experiente e tenho certeza que fará um bom trabalho em minha ausência”, destacou o prefeito, após a transmissão do cargo ao vice. A solenidade, realizada em seu gabinete, contou com a presença de vereadores do município.

Saraiva comentou que apesar de ser curto o período em que ficará no comando da prefeitura, procurará dar sequência aos trabalhos da administração da ‘melhor forma possível’. “Várias coisas estão acontecendo no município e não podemos parar. Agradeço ao Oclecio pela confiança e peço a colaboração de toda a equipe para que possamos fazer um bom trabalho neste curto espaço de tempo como prefeito interino”, disse o vice.

Oclécio retornará à prefeitura no próximo dia 17. Ele voltou a lembrar que encerrou 2021, primeiro ano de sua gestão com um superávit de R$ 5 milhões nas contas da prefeitura. “Tenho certeza que neste ano de 2022, não será diferente, pois temos uma equipe que planeja cada passo dado. A meta é avançar e reerguer nossa cidade”, ressaltou.