Quatro mortos em acidente em Mamborê são identificados

O Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão identificou na manhã desta quarta-feira (16) os quatro homens mortos em um trágico acidente na noite dessa terça-feira (15), na rodovia BR-369, no município de Mamborê. As vítimas são Diego de Ramos Carneiro, morador de Ubiratã, e os moradores de Corbélia: Emerson Dias, Marcelo Zupelli e Silvoney Gonçalves. Eles não tiveram a idade divulgada.

Conforme informações levantadas pela TRIBUNA, Diego era sócio e irmão do proprietário de uma empresa do ramo de construção civil de Ubiratã. As vítimas estavam em um Renault Kwid que se envolveu em uma colisão frontal com uma caminhonete Toyota Hilux, no segundo trevo de acesso a Mamborê para quem segue no sentido a Cascavel.

Apurou-se no local do acidente que os dois veículos seguiam em sentidos opostos, a caminhonete fazia o trajeto Mamborê a Campo Mourão enquanto o Kwid seguia Campo Mourão a Cascavel, quando colidiram frontalmente. Não se sabe o que provocou o acidente. Com o impacto da colisão, os dois automóveis ficaram completamente destruídos. Destroços dos veículos ficaram espalhados sobre a pista.

Os trabalhadores que estavam no Kwid estariam retornando de Londrina. Eles morreram na hora. A Hilux era ocupada por cinco pessoas, sendo dois casais e uma criança de 4 anos, filha do condutor. Todos ficaram feridos, sendo socorridos e encaminhados a hospitais de Mamborê e Campo Mourão com ferimentos considerados moderados e graves.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, Samu, funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) para socorrer as vítimas.

Veja mais fotos do acidente: