Homem é preso após ameaçar o próprio sobrinho com uma foice

Um homem, de 35 anos de idade, foi preso nessa quarta-feira (3), em Campo Mourão, após ameaçar o próprio sobrinho, de 26 anos, com uma foice. Os envolvidos não tiveram a identidade revelada.

Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu até o endereço informado pela vítima, no Jardim Tropical. Quando os policiais chegaram, viram um homem com uma foice em punhos. Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo soltou o objeto e sentou-se no chão.

Os militares fizeram, então, contato com a vítima, que relatou residir com a esposa e 4 filhos pequenos no mesmo terreno que o tio. Segundo o rapaz, o tio, que estava sob efeito de bebida alcoólica, começou a proferir ofensas contra o sobrinho e a família, dizendo que eles invadiram a propriedade.

Em seguida, o acusado teria pegado uma foice e partido para cima da vítima. O jovem relatou, ainda, que episódios como esse são frequentes, por isso, ele manifestou desejo em representar contra o tio. Diante disso, o autor das ameaças foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e o objeto apreendido.