Homem é preso com três armas de fogo em Campo Mourão
Um homem de 31 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (20), no Jardim Nossa Senhora Aparecida, em Campo Mourão. A prisão foi feita por uma equipe da Rotam (Polícia Militar).
De acordo com a PM, a equipe fazia patrulhamento de rotina na região quando recebeu denúncia de moradores sobre a movimentação suspeita em um estabelecimento comercial, onde era possível ouvir disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais avistaram um homem na entrada do comércio. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou se esconder e entrou rapidamente no estabelecimento, mas acabou sendo abordado.
Durante a revista, os policiais encontraram três armas de fogo no local: uma espingarda de pressão modificada para disparar munição calibre .22, com uma munição na câmara; uma espingarda calibre 32; e um revólver Colt calibre .32, de cor preta, carregado com seis munições intactas.
Também foram localizados uma munição calibre .22 e cinco estojos deflagrados do mesmo calibre. No interior do estabelecimento, a equipe constatou ainda uma porta com marcas de disparos, o que indicava que tiros haviam sido efetuados no local.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo encaminhado, juntamente com as armas e munições apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

