Aruba

Thays Pessaroli Boiko e Marlus Boiko curtem dias de mar transparente, águas mornas e natureza exuberante da ilha de Aruba. Com colonização holandesa e resorts na beira da praia de Palm Beach, lá se fala o papiamento.

A Associação de Senhoras de Rotarianos novamente atuando em prol da comunidade fez a entrega de 7 carrinhos para a coleta de material reciclável, brilhante trabalho que merece nossos aplausos

De France
Vem aí o curso master para formação de cabeleireiros, o mais completo da região agora com turmas de manhã, tarde ou a noite. Matrículas abertas pelo fone 044- 30176921. Central de Beleza De France.

Bodas
Rosane Leite Carolo e Marcos Carolo brindaram na segunda-feira Bodas de Opala, 24 anos de feliz união.

Dom Portuga
O restaurante Dom Portuga serve hoje no jantar seu delicioso rodízio de bacalhau com preço fixo de 25 reais. Aos domingos o restaurante Dom Portuga também serve o rodízio para alegria de seus muitos clientes. Confira na rua Santa Catarina, 1702B fone 3523-9140.

Praia
Maria das Graças Grasso Gehring seguiu com a filha Liliana para dias de descanso ao lado de familiares nas praias de Santa Catarina.

Dono de todos os sorrisos de Rodrigo Machado da Luz e de Fernanda Lopez, o lindinho Davi comemorou ontem 8 meses

Niver
Todos os cumprimentos circulam hoje para Rosane Leite Carolo, Fabiano Daleffe Aires, Camila Victor Silveira Ramos, Nagila Abdala.

Nota 10
Para as boas almas que estão fazendo doações de ração para a Associação de proteção animal.

Nota 0
Para a falta de cooperação para com cadeirantes, receber ajuda para levantar uma cadeira de rodas, só mesmo com muita sorte.