PM prende jovem após furto de câmera de segurança

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), em Campo Mourão, após o furto de uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial, na Rua Roberto Brzezinski, centro de Campo Mourão.

Ele foi encontrado e detido pelos policiais na praça do Fórum. O furto foi relatado pela vítima, por volta das 8h30 deste domingo (22). Ao ser detido, o rapaz confirmou o furto e disse que estava na companhia de outro rapaz, que teria trocado o objeto por entorpecentes.

O jovem relatou que teria ficado apenas com duas pedras de crack. Diante a situação, ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Outra ocorrência

Também em Campo Mourão, uma moradora do Jardim Avelino Piacentini acionou a Polícia Militar após sofrer ameaças de um vizinho, situação que segundo ela se tornou corriqueira. O fato ocorreu na Rua Leonora Ferrari Salvadori.

Segundo a vítima, constantemente ela vem sofrendo ameaças de um vizinho. Ainda segundo a mulher, que estava acompanhada do marido, o acusado novamente a teria ameaçado de morte, bem como proferido palavras que denigrem a sua honra.

Diante dos fatos, os policiais estiveram no local e encaminharam o acusado para delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os devidos procedimentos acerca da denúncia.