Sesc abre matrículas para novas turmas de educação infantil

O Sesc de Campo Mourão está com inscrições abertas para novas turmas de educação infantil para o ano letivo de 2022. As vagas ofertadas são para crianças de 3 a 5 anos. No total são 45 vagas, das quais oito gratuitas (bolsas para quem preencher o perfil). Para as demais as mensalidades, com lanche já incluso, variam de R$ 259,00 até R$ 601,00 para quem matricular-se ainda em 2021.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sescpr.com.br e mais informações com o Sesc de Campo Mourão (44- 3599-2550). São 14 vagas para o Infantil 3 (3 anos, período da tarde); 18 vagas no Infantil 4 (4 anos, período da manhã); 06 vagas para o Infantil 4 – ( 4 anos, período da tarde) e 07 vagas para o Infantil 5 (5 anos, período da manhã).

A técnica de Educação do Sesc, Thais Letícia Mariano Sato Veloso, explica que as para as vagas gratuitas é necessário imprimir ou preencher o formulário no site ou ir até o SESC. Os requisitos são ser trabalhador do comércio ou indústria e comprovar renda bruta até 3 salários mínimos.

Quem possuí CNPJ ou MEI não pode se inscrever para bolsas de estudo. “Para pagantes podem concorrer as pré-matrículas que são realizadas no site nas categorias trabalhador do comércio, empresários e público em geral”, explica Thais.