Acidente na Perimetral deixa 4 feridos, o segundo em menos de 24 horas

Mais grave acidente entre dois carros foi registrado na noite desse domingo (24), na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, deixando ao menos quatro pessoas feridos. Foi a segunda batida em menos de 24 horas. No fim da tarde de sábado (23), outras quatro pessoas ficaram feridas em outra ocorrência na mesma via.

Nesse domingo a colisão envolveu um GM/Corsa e um VW/Gol, no semáforo localizado no cruzamento com a rua Edmundo Mercer. O plantão da TRIBUNA apurou que o motorista do Corsa trafegava sentido Lar Paraná/Coamo e o Gol no sentido contrário.

Ao chegar ao semáforo, em que o sinal abre para ambos, o motorista do Gol teria feito a conversão para acessar a rua Edmundo Mercer, quando colidiu contra o Corsa. Com o impacto, os dois carros ficaram bastante danificados. Três pessoas que estavam no Gol ficaram feridas, assim como o motorista do Gol.

Equipes do Samu e Siate foram acionadas, mas como estavam em outras ocorrências no momento do acidente, as vítimas foram encaminhadas ao hospital por terceiros que passavam pelo local.

Outro acidente

O outro acidente ocorreu no fim da tarde de sábado (23), na esquina com a rua São Paulo, em frente a Havan. Quatro pessoas ficaram feridas. Com a força do impacto, um dos carros tombou.

Se envolveram no acidente um Fiat/Palio e uma Fiat/Strada, ambos com placas de Campo Mourão. O condutor do Pálio, de 26 anos, que seguia sentido a Maringá, teve um momento de distração ao conversar com um passageiro no banco de trás, avançando o sinal vermelho, atingindo a Strada, que descia sentido Havan.

Com o impacto, o Palio acabou tombando. A Strada rodou na pista colidindo contra o poste de sustentação do semáforo que ficou danificado. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros estiveram no local para socorrer as vítimas.

Três dos quatro ocupantes que estavam no Pálio foram levados por terceiros a hospitais da cidade. Já o condutor da Strada, de 36 anos, e do Palio, sofreram apenas ferimentos leves, recusando atendimento.  Na caminhonete havia também uma mulher de 34 anos, que sofreu ferimentos, sendo encaminhada à Santa Casa.