Carro com registro de apropriação indébita é recuperado pela PM

Um veículo Ford Pampa foi apreendido pela Polícia Militar (PM) nessa quinta-feira (11), no Jardim Tropical I, em Campo Mourão, após ser alvo de apropriação indébita. O automóvel estava em frente à residência de um homem que disse ter adquirido o veículo como parte do pagamento de uma casa que a esposa dele havia vendido.

A polícia foi até o endereço após ser acionada, visualizando o veículo informado na frente do imóvel. Em contato com o morador, ele relatou que o carro teria sido parte do pagamento, no valor de R$ 12.500,00, de uma residência que a esposa colocou à venda. Segundo o morador, ele estava de posse do carro há aproximadamente 1 mês e 15 dias.

Ao ser questionado pelos policiais quem teria vendido o automóvel, o homem falou que comprou de outro indivíduo e disse ter o registro das conversas com a negociação via WhatsApp, não sabendo que o carro tinha sido alvo de um registro de apropriação indébita. Diante disso, a PM entrou em contato com o solicitante e encaminhou o veículo à delegacia de Polícia Civil.