Carro, motos, celulares e trenzinho nos bairros fazem parte da campanha de Natal da Acicam

A campanha Campo Mourão Cidade Natal deste ano, promovida pela Associação Comercial e Industrial (Acicam), vai distribuir R$ 127,6 mil em prêmios, sortear um Fiat Mobi, duas motos, quatro celulares, vale compras e pela primeira vez levar o trenzinho nos bairros. O lançamento da campanha, que começa dia 1º de novembro e vai até 30 de dezembro, foi realizado na noite de quarta-feira (24), durante a reunião da associação, que contou com a presença de associados e autoridades do município.

Foi uma reunião bastante prestigiada e mais uma vez nosso comércio está preparando as promoções natalinas para atender bem o consumidor tanto oferecendo prêmios como preços atrativos para as compras de fim de ano, enfatizou o presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva. Ele também anunciou que a entidade promoverá nas mídias sociais a campanha Ganhar Presentes é o Maior Barato,  voltada ao Dia das Crianças, comemorado dia 12 de outubro.

Os quatro sorteios da campanha Cidade Natal vão acontecer entre os dias 29 de novembro e 30 de dezembro, com prêmios não apenas aos consumidores, mas também às empresas participantes.  Para os consumidores serão sorteados um veículo Fiat Mobi, duas motos Honda CG 160 Start, duas motos Honda BIZ 110, quatro smartphone Xiaomi e R$ 47 mil em vale-compras instantâneos. Já para as lojas participantes da campanha serão sorteados uma moto Honda CG 160 Start e duas diárias (com acompanhante) no Lagos de Jurema Termas Resort. 

A novidade deste ano será o tradicional trenzinho levado aos bairros. Nos anos anteriores o trenzinho sempre ficou na área central, mas neste Natal também vai contemplar o Lar Paraná, jardins Tropical e Modelo, explicou o presidente. O ingresso será as raspinhas que o consumidor receberá ao fazer compras nas lojas participantes da campanha de Natal, que tem parceria com a Prefeitura e apoio da Coamo, Siccob, Sicredi e Unimed.    

O presidente da Acicam também falou sobre o aniversário de Campo Mourão, que conforme lei municipal será transferido para a segunda-feira, dia 14 de outubro e também da realização do Festival da Cultura e Gastronomia Japonesa, em prol da Santa Casa. 

O evento também foi marcado pela entrega da premiação aos vencedores de atividades do Empreende Week, realizado na semana passada. O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Carlos Facco, fez um balanço do evento, realizado em no campus da UTFPR. 

Os sorteios da campanha Cidade Natal

29/11- um Smartphone Xiaomi e uma moto Honda Biz 110). 
6/12 – dois smartphones Xiaomi. 
13/12 – um smartphone Xiaomi e uma moto Honda CG 160 Start
30/12 – um veículo Fiat Mobi, uma moto Honda CG 160 Start, uma moto Honda Biz 110 e os dois prêmios para as empresas.