Casa é arrombada e furtada quatro vezes em dois meses; desta vez ladrão foi preso em flagrante

O proprietário de uma casa, no centro de Campo Mourão, teve a sua residência arrombada na madrugada dessa quarta-feira (28) pela quarta vez em um intervalo de dois meses, sofrendo prejuízos consideráveis.

Só que na ação desta madrugada, o ladrão acabou preso em flagrante enquanto ainda estava no interior do imóvel. A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h20 sendo informada sobre um furto no centro. Imediatamente deslocou ao endereço.

Ao chegar ao local, a equipe constatou portão eletrônico arrombado. Nas buscas na parte externa encontrou a porta dos fundos também arrombada. Na parte interna da casa, os policiais encontraram vários objetos e roupas sobre a mesa da cozinha colocadas em sacos plásticos de lixo para serem levados pelo criminoso.

Na sequência, durante as buscas, já nos fundos do imóvel, os militares encontraram o ladrão escondido na edícula da residência. Estava atrás da chaminé de uma churrasqueira. O mesmo portava uma faca e um alicate. Foi preso e algemado.

Em contato com a vítima, ela informou à polícia que nos últimos dois meses, o local foi arrombado por quatro vezes. Os bandidos agem sempre do mesmo “modus operandi”: arrombam o portão eletrônico e portas, causando um prejuízo considerável.

Questionada do valor das roupas e calçados que estavam sendo ensacados pelo criminoso, a vítima informou que era em torno de R$ 3.000,00, fora o dano causado ao portão eletrônico e portas. O ladrão foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.