Comerciante é vítima de estelionato em Campo Mourão

Um comerciante, ele não teve a identidade revelada, procurou a Polícia Militar (PM) nessa quarta-feira (8) e denunciou que estaria sendo extorquido por representantes de uma empresa que oferece anúncios em uma lista telefônica. 

A vítima informou que recentemente recebeu a visita de um representante da empresa, que lhe ofereceu serviços de divulgação na lista. Ainda conforme o denunciante, o representante disse a ele que os valores seriam cobrados mensalmente na conta telefônica. 

No entanto, após a negociação do anúncio, a vítima recebeu ligações de uma pessoa que se identificou como advogada da empresa, exigindo que fosse feito o depósito de determinado valor. Caso contrário, a empresa da vítima seria negativada. 

O homem disse que transferiu R$ 1,3 mil  para a empresa, mas mesmo assim continua recebendo ligações do “setor jurídico” da mesma, solicitando mais valores dele.  A vítima ainda relatou à PM que em pesquisa na internet, há inúmeros relatos de empresários e comerciantes que também foram lesados da mesma forma.