Flamenguistas de Campo Mourão fazem doação de alimentos à Santa Casa

Sempre envolvida com as causas sociais na cidade, a “Flamourão”, grupo de torcedores do Flamengo de Campo Mourão, mais uma vez deu exemplo de solidariedade. Torcedores flamenguistas fizeram uma campanha de cinco dias para arrecadar recursos para aquisição de alimentos, destinados à Santa Casa do município. O hospital é referência regional no atendimento a pacientes com Covid-19.

Foram doados ao hospital 580 litros de leite (de caixinha); 140 quilos de farinha de milho, e  480 quilos de açúcar. Os produtos serão utilizados na alimentação de pacientes e acompanhantes. “A doação foi graças a uma campanha que nós flamenguistas de Campo Mourão fizemos. Quero agradecer a Flamourão e a cada torcedor flamenguista de Campo Mourão que fez sua doação”, falou o empresário Fabrício Camargo, um dos líderes da “Flamourão”,

Ele informou que a campanha de arrecadação dos alimentos foi realizada em cinco dias, pelo WhatsApp. Apesar de uma campanha relativamente rápida, foram arrecadados R$ 3,7 mil para a compra dos alimentos.

“Não podemos nos aglomerar para assistir aos jogos, não podemos ir ao estádio de futebol torcer pelo nosso time do coração que é o Mengão, mas podemos sim ajudar o próximo e fazer um mundo cada vez melhor e diferente. Obrigado a toda a ‘Flamourão’”, ressaltou Camargo. 

O empresário informou que os flamenguistas farão ainda a doação de recarga de dois cilindros de oxigênio ao hospital. O grupo de amigos torcedores começou em 2009 com uma campanha para doação de sangue e de alimentos. Desde então sempre vem se destacando em campanhas para ajudar entidades assistenciais de Campo Mourão.