Homem deixa muletas para trás e até pula muro para fugir de tiros em Campo Mourão

Inexplicavelmente, um homem que se utiliza de muletas para locomoção, conseguiu fugir correndo sem o apoio do acessório e até mesmo pular um muro. Isso porque ele foi alvo de disparos de arma de fogo. Para não ser atingindo, conseguiu encontrar forças para correr, fugindo do atirador. O fato foi registrado em um bar, na rua Araruna, cruzamento com a Avenida José Custódio de Oliveira, em Campo Mourão.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre a situação e deslocou uma equipe ao local. No estabelecimento, a dona do bar disse que não estava no bar momento. Porém, ouviu os estampidos. A PM apurou que os disparos ocorreram na parte externa do bar, onde estava um rapaz que seria o alvo dos disparos. As imagens mostram a vítima correndo, deixando para trás um par de muletas, as quais ele usava.

Em outra câmera a polícia visualizou o rapaz alvo dos disparos pulando um muro na tentativa de se proteger. Testemunhas disseram que logo depois ele fugiu em uma motocicleta. As imagens não mostram claramente quem seria o autor dos disparos, pois havia vários homens no local. Segundo a PM, foi possível ver um homem esticando o braço, como se estivesse com uma arma de fogo. Logo após ele embarca em um carro de cor escura e deixa o local.

Nenhum dos envolvidos na situação procurou a PM para relatar o caso. No local, os policiais constataram na parede do lado externo do bar uma perfuração, aparentemente, provocada por projétil de arma de fogo além de alguns estilhaços do projétil.

Na esquina com a Avenida também foi localizado um celular, caído no mesmo local onde o rapaz alvo dos tiros sofreu uma queda. O aparelho foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. A PM fez rondas pela cidade, mas não conseguiu encontrar nenhum dos envolvidos.