Homem é atropelado e morto em Campo Mourão; 3ª vida perdida no trânsito em 9 dias

Em um período de apenas nove dias, a cidade de Campo Mourão registrou a morte de três pessoas, vítimas de acidentes de trânsito. Maykon Rodrigo Pereira, de 35 anos, foi quem perdeu a vida desta vez. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (24), na Rua Santa Rita, próximo ao Demop da Coamo, no Jardim Silvana.

Pereira foi atropelado pelo condutor de um veículo Fiat Uno. O motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Destroços do carro ficaram espalhados no meio da rua, o que levou à identificação do automóvel.

Populares que passavam no local se deparam com o homem caído ferido na via e acionaram o socorro. Uma equipe do Samu deslocou ao local. A vítima chegou a ser socorrida com vida. Porém, não resistiu aos graves ferimentos.

Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Perícia estiveram no local para a coleta de informações para as investigações para encontrar o atropelador. Após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

3ª morte em 9 dias

Esta foi a terceira morte no trânsito de Campo Mourão em um período de apenas nove dias. No dia 15 de setembro João Pavezi, 52, morreu atropelado na Perimetral Tancredo de Almeida Neves após cair de motocicleta. Um caminhão passou sobre ele. O homem teve morte instantânea.

No mesmo dia, a técnica de enfermagem, Denilda de Souza Pereira, 56, perdeu a vida, após bater em um caminhão, na rua Miguel Luiz Pereira, semáforo de acesso ao jardim Lar Paraná. Ela foi socorrida com vida, mas morreu momentos após dar entrada ao hospital.