Moradora de Araruna morre de Covid-19 e Comcam chega a 11 mortes

O coronavírus (Covid-19) fez mais uma vítima fatal na região. Uma moradora de Araruna, de 75 anos de idade, que estava internada no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, morreu nesta terça-feira (9), às 11 horas, em decorrência da doença. É a segunda morte no município pelo vírus e a 11ª na Comcam. 

“Infelizmente perdemos mais um morador para o vírus. Pedimos à população que se cuide e cumpra as medidas de cuidados estabelecidas pela Saúde do município”, falou o prefeito da cidade, Leandro Oliveira (Cidadania).

De acordo com o “Boletim Coronavírus”, divulgado pela prefeitura, a cidade tem ainda mais um caso suspeito sendo investigado, 32 pessoas monitoradas, 21 moradores recuperados, e 59 casos suspeitos descartados. “Pedimos a todos que usem máscara e só saiam de casa se precisarem. Evitem aglomerações”, ressaltou o prefeito. 

No fim de semana morreu também mais uma pessoa da região com suspeita de coronavírus. Trata-se de um morador de Campina da Lagoa, que estava internado em Pato Branco. A confirmação deve sair ainda hoje.

Comcam

As mortes pelo vírus na Comcam são: Araruna (2), idoso de 81 anos e uma idosa de 75; Campo Mourão (4), três homens de 56,59 e 72 anos e uma idosa de 84; Campina da Lagoa (1), homem de 42 anos; Iretama (1), homem de 51 anos; Terra Boa (1), homem de 61 anos; e Luiziana, (1), mulher de 62 anos; e Mamborê (1), homem de 61 anos.