Motorista bate em moto, deixa dois feridos e foge sem prestar socorro

Uma mulher e um homem, eles não tiveram a identidade revelada, que estavam em uma moto Honda CG/Titan 150, ficaram feridos na noite desse domingo (24), após serem atropelados pelo motorista de um veículo, que fugiu sem prestar socorro. O acidente aconteceu na Avenida das Torres, esquina com a rua Hideji Kobayashi, no jardim Cidade Nova.

A ocorrência foi registrada por volta das 19h50. A mulher, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos mais graves em uma das pernas. Já o condutor teve escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados pelo Samu ao hospital para atendimento médico.

O plantão da TRIBUNA apurou que a moto trafegava pela Avenida das Torres, quando o carro cruzou a preferencial, provocando o acidente. Com o impacto, a motocicleta foi parar sobre o canteiro da via. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Ele não foi localizado até o momento.

Outro acidente

Acidente envolvendo motocicletas são corriqueiros em Campo Mourão. Na tarde de sábado, um motociclista de 40 anos ficou ferido, mas sem gravidade, após o motorista de um Fiat Argo invadir a preferencial e bater na moto que ele conduzia.

O acidente ocorreu na avenida José Custódio de Oliveira, esquina com a rua Mato Grosso, centro de Campo Mourão. O condutor da moto seguia pela avenida, sentido Tio Patinhas ao Sesc, quando o Fiat Argo, que trafegava pela rua Mato Grosso não parou no cruzamento.

Com o impacto, o homem caiu sobre o asfalto e sofreu escoriações pelo corpo, porém sem gravidade. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado ao hospital Pronto Socorro.