Mulher furta farmácia no centro de Campo Mourão e acaba presa

Uma mulher foi presa por uma equipe da Polícia Militar (PM) após furtar alguns produtos de uma farmácia na área central de Campo Mourão. O fato aconteceu nessa segunda-feira (29). A ladra, que não teve a identidade revelada, teria vendido os produtos na sequência para comprar drogas.

CLIQUE AQUI e siga o canal oficial da TRIBUNA no WhatsApp

Os policiais foram acionados por uma funcionária do estabelecimento, que viu a mulher levando os objetos da farmácia. Segundo a solicitante, a acusada chegou ao local em uma motoneta Honda Biz, subtraiu 3 shampoos e um creme hidratante das prateleiras, colocou-os dentro da bolsa e saiu rapidamente.

A funcionária saiu logo atrás com outra motoneta Honda Biz e seguiu a mulher, que fugiu sentido ao Jardim Aeroporto. Porém, em determinada altura, a vítima a perdeu de vista, mas conseguiu anotar a placa do veículo da mulher. Com essa informação, a polícia identificou o nome da proprietária da Biz que fugiu, localizando um endereço em que ela poderia estar.

A PM, então, se deslocou até o imóvel, visualizando uma motoneta com as mesmas características da usado para o crime em frente à residência. Os militares fizeram a abordagem da acusada e a questionaram sobre os produtos e a autoria do furto. A mulher acabou assumindo a prática. Ela alegou que é usuária de drogas e que teria pegado os produtos e vendido a uma pessoa no centro da cidade para comprar drogas.

Os entorpecentes foram comprados de um rapaz que estaria na praça central, no entanto, a mulher não soube informar quem seria a pessoa que comprou os itens e vendeu a droga. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão à ladra e a encaminhou à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.